Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Gustavo 9 Meses

 

 
 
Nossa primeira foto em estúdio

Quem foi que disse que é muito fácil fazer acompanhamento de bebê? Pois quero muito conhecer. rs.
Gustavo é meu bebê de todos os meses, e me lembro como era fácil tê-lo sentadinho só precisando dar boas risadas. Mas o tempo passa e o Gustavão (para os íntimos) não fica mais quieto, destruiu meu cenário, queria rolar, colocar tudo na boca, foi muito engraçado esse ensaio, e o mais interessante é que de um mês para o outro quanta diferença.... Eu estou completamente babona igual à mamãe Elaine, acompanhá-lo está sendo muito gratificante. Podem baba ele está cada vez mais lindo.
Um beijão e até a próxima!

FOTO MALUCA ELIZABETH



 


Foto Maluca Elizabeth Canejo

Gente!!! A festa foi um sucesso, e a Foto Maluca impressa na hora foi realmente um LUXO!
Quem foi à festa pode clicar em http://picasaweb.google.com/100074766631160704103/RCFotografiaElizabethCanejo  que terá acesso a todas as fotos desse evento.
A Elizabeth se divertiu muito, a festa teve música ao vivo, mas depois eu posto as fotos do aniversário, essas aqui são só da Foto Maluca mesmo.  
Um beijo e até a próxima!

domingo, 19 de setembro de 2010

Joaninha mais linda...


Lillian em seu momento Joaninha

A Joaninha é um dos insetos mais bonitos e charmosos. Pela sua beleza colorida, em muitas culturas, culturas, símbolos de boa sorte e fartura. Aqui não poderia faltar essa homenagem, afinal Lillian é bela, linda. Assim esse ensaio ficou maravilhoso e ela estava pronta para ir a sua festa Fantasy.

Chapeuzinho Vermelho

Fernanda em seu momento Chapeuzinho

É para fugir do lobo mau e levar a comidinha para vovozinha... Isso tudo é uma grande brincadeira, mais as fotos foram bastante divertidas e o resultado bem legal. A produção foi para a festa Terê Fantasy, e as fotos estão lindas.

Onça Pintada


Carla em seu momento onça
Porque não ousar ao ponto de fazer umas fotos com essa bela fantasia de onça. Aproveitando para ter uma linda recordação. Essa produção foi para a Festa Fantasy em Teresópolis, e eu gostei da produção.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Dá um close no seu chapéu

Aniversário do Guilherme

Festa realizada no CERC, e festa na escola são sempre boas, tem os amiguinhos, tem a tia que dá aula, tinha o papai, mamãe, a vó e a irmã.
Aproveitamos e brincamos todos juntos. Seu amiguinhos ficaram surpresos com seu chapéu de aniversário: "-Gui, é você na foto?" rs...
Realmente esse chapéu fez o maior sucesso, só não roubou a cena, porque o Guilherme é realmente lindo, divertido e sapeca.
Feliz Aniversário Gui, muitos anos de vida, muita saúde pra brincar de "Condê".