Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

domingo, 21 de novembro de 2010

Foto Maluca! Seus convidados vão adorar esse presente!



FOTO MALUCA
Quer animar sua festa e fazer com que seus convidados de todas as idades se divirtam de verdade?
Deseja dar uma lembrança da festa que todos irão guardar para sempre?
Nossa Foto Maluca é tudo isso... diversão e lembrança em um só serviço.A equipe da RC FOTOGRAFIA está preparada com o que há de melhor em recursos tecnológicos para revelação fotográfica durante o seu evento.

Estúdio fotográfico: Levamos um estúdio completo porque o artista na festa é você e seus convidados, tem fundo para foto, camarim, figurino e impressão na hora com uma linda moldura, sem contar com o fotógrafo que é super divertido e animará a sua festa.

Tem também fotos sem figurino, se você preferir algo mais sóbrio um fotógrafo circulará na festa e vai registrar seus convidados para ser impresso depois.

Suas fotos estarão aqui no blog para que todos os seus convidados possam ver e ter as mesmas digitalizadas.

As fotos da sua festa estarão disponíveis na internet em aproximadamente 7 dias após o evento, ideal para que não puderam ir a festa (parentes distantes, por exemplo) possa, visualizar a diversão desse dia. Entre em contato, solicite um orçamento e garanta a sua data...
Ligue (21) 78379323

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Brenno

 


 
 
 

Sorriso Fácil????

Oi gente, aqui está mais um bebê lindo para encantar o meu blog, o Brenno.
Vocês não têm noção de como foi difícil tirar sorrisos desse pequeno, não porque ele é uma criança séria, nada disso, quem conhece sabe, ri a toa, mais ele realmente brincou muito comigo e com a mamãe Bruna. Ele ria sempre, nem precisava fazer gracinha, mais era só eu colocar ele no meu cenário que ele fica sérinho... RS..., aí eu baixava a câmera ele olhava pra mim e ria, quando também não desmontava o meu cenário ou vinha engatinhando pra ficar no meu colo, difícil de resistir.  Então vocês já podem imaginar a luta que foi. Ficamos das 14 horas até mais ou menos 18 horas, entre poucos sorrisos, soninho, colo e a hora de comer.  
Estou muito orgulhosa por esse resultado, amei todas as carinhas que conseguimos tirar dele, e aqui estão as melhores.
E vocês, o que acham? Deixe aqui o seu comentário.
Então, até a próxima!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Gustavo Leãozinho de 11 meses





Gosto muito de te ver, leãozinho
Caminhando sob o sol
Gosto muito de você, leãozinho
Para desentristecer, leãozinho
O meu coração tão só
Basta eu encontrar você no caminho
E um filhote de leão raio da manhã
Arrastando o meu olhar como um ímã
E o meu coração é o sol, pai de toda cor
Quando ele lhe doura a pele ao léu
Gosto de ficar no sol, leãozinho
De te ver entrar no mar
Tua pele, tua luz, tua juba
Gosto de ficar no sol, leãozinho
De molhar minha juba
De estar perto de você e entrar no mar

Ele está lindoooooo!!!!
A próxima postagem dele é do aniversário de 1 aninho,
 que já aconteceu. Tô atrasada né... rs...
Mas curtem esse leão.

Beijos e até a próxima!

Silvana

 
 


Sabe quando agente decide mudar o rumo de nossas vidas, fazer com que tudo aquilo que nos perturba e nos faz mal desapareça, reviver coisas boas, trazer para o nosso dia-a-dia a felicidade plena da vida, é isso que agente faz quando decidimos reviver.
A felicidade está sempre próxima de nós, basta agente querer ver.
Essas fotos estão aqui para retratar a vontade de mudar, de acreditar e que tudo é possível, e que temos capacidade sempre fazer o melhor, de entender que somos lindas em todos os sentidos e que temos que repetir isso todos os dias.
Por isso, selecionei as melhores fotos para vocês verem, e aproveitem, pois eu achei linda e isso é mais uma prova de que a fotografia consegue refletir a maior beleza que nós temos, aquele que vem de dentro da alma.
Então, até a próxima!

Recomeçar, amar e viver!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Família Linda da Giovanna!

 
 
 
 

Agora é a vez da família!

A vida muda quando os reis resolvem trazer pro mundo uma princesa, tudo agora é feito com mais responsabilidade, com um amor antes nunca visto nem sentido, com um instinto protetor aumentado, tudo pensando mais na princesa do que nos próprios reis.
É gente, na vida tudo muda, mais muda pra melhor, acordar e vê um sorriso desses, alimenta a alma de qualquer um, é o combustível da vida, aquele motivo a mais que dá sentido a tudo.
 Ter a família unida torna tudo mais fácil, mais dividido. E os responsáveis por isso é o Rei Rafael e a Rainha Carol, sendo assim a Giovanna não poderia ter vindo diferente, é por isso que ela é linda, pois toda criança coberta de amor tem uma beleza singular, e isso sim faz toda a diferença.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Comemoração do Batizado da Giovanna.

  
 
Um docinho de bebê...

Gente foi tudo lindo, decoração linda e impecável, de um bom gosto, que dá gosto de ver, tudo estava à altura dessa princesa, um delicioso rodízio de crepes (delicioso mesmo que eu provei RS...) e o melhor de tudo foram os docinhos, parece uma postagem gulosa, mais vocês não tem idéia do que é uma vovó fazer os docinhos para sua netinha, é algo magnífico. Estão todos de parabéns, estava realmente tudo muito bonito, e as fotos estão aí para não me deixar mentir.
O próximo vou mostrar as fotos da família da Giovanna.

Beijos e até a próxima!

Batizado da Giovanna

 
 

O Lindo Batismo da Giovanna


Realmente foi lindo ver tão de perto o Batizado da Giovanna, Todos nós sabemos o quanto é importante fazer os pequenos aceitarem Jesus em seu coração.
Giovanna é uma menininha encantadora a e amada de mais por todos.
E não poderia ser pra menos, além de linda é a primeira neta, primeira sobrinha e com isso observei que essa pequena veio trazer muitas alegrias para toda família, que baba com cada sorriso que ela dá, e como sorri, é tão fácil vê-la transbordando felicidade. No Batizado ela dormiu um pouquinho, parecia que nem estava ali, e quando estava acordada só sorria o tempo todo.
Como tirei muitas fotos do Batizado e do almoço de comemoração, vou dividir essa postagem em três, aqui as fotos do Batizado, no próximo do almoço e a outra as fotos que fiz de família.
Espero que gostem, pois eu amei tudo, ela é linda de mais e está aí pra todo mundo ver.


"O Batismo é o sacramento comum a todos os cristãos.
A Igreja administra-o segundo a missão que o Senhor lhe confiou:
 "Ide... fazei discípulos entre todas as nações,
e batizai-os em nome do Pai,  
    do Filho e do Espírito Santo." (Mt 28, 19)"

Calendário Personalizado!

Já pensou em ter um calendário
de 2011 do seu jeito?

Aqui você pode! Calendário de parede do tamanho A3 e A4, com a capa das suas fotos preferidas. 
E sabe aquele aniversário que você não pode esquecer? Então, na data, agente coloca a foto do aniversariante para você não esquecer, e isso podem ser para a família toda, o aniversário dos seus amigos, aquela data importante, de casamento ou de namoro, aqui dá pra colocar!
Cada página tem uma linda foto que você pode escolher, cada mês com os aniversários que você não pode esquecer, e o melhor, é um lindo presente de Natal.
Entre em contato com a gente e descubra os outros presentes personalizados para esse Natal, e o mais importante:
PEDIDOS FEITOS ATÉ 15 DE NOVEMBRO VOCÊ TERÁ 20% DE DESCONTO.
Corra e peça logo o seu!

Gostaram da dica? Então até a próxima!

domingo, 7 de novembro de 2010

Foto Maluca Gustavo 1º aninho!




Gente, a festa de 1 ano do Gustavo foi um sucesso, e aqui estão algumas fotos que foram tiradas no estúdio da foto maluca, e é só clicar nesse slide de fotos aqui do lado que você vai direto para todas as fotos clicadas na festa!
ou então clique aqui!
http://picasaweb.google.com/100074766631160704103/RCFOTOGRAFIAFotoMalucaGustavo#
Espero que gostem, beijos e até a próxima!