Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

terça-feira, 28 de junho de 2011

Clínica Ge Zen









A clínica de estética Ge Zen foi fotografada por mim para um trabalho de divulgação. Fiquei encantada quando conheci o espaço, os tratamentos e os produtos usados para nos deixar lindas de mais. Claro que fiquei louca para aproveitar todas as promoções da clínica, afinal nós mulheres somos muito vaidosas com relação a nossa beleza, e hoje em dia não podemos deixar isso passar, não é mesmo? As mulheres estão cada vez mais lindas, com corpos mais perfeitos e quem é que não sonha com isso também? Pois é, foi um sonho conhecer como funciona uma clínica de estética e o que ela pode nos proporcionar.
Aí fica a dica, o verão está chegando, o momento de começar a cuidar do visual é agora, não podemos mais perder tempo. Eu fechei os meus pacotes, afinal não sou de ferro. Marca você também.
Rua Addock lobo, 239 Tijuca (Ao lado da Fundação Bradesco)
Estacionamento grátis
Tel: 2204-1311

Barbara 3 aninhos.

 
 


Princesa Bárbara fez aniversário de 3 aninhos e estivemos juntos nesse evento. Parecia um conto de fadas, principalmente quando as próprias princesas chegaram à festa para abrilhantar mais ainda esse evento. Nem preciso dizer como foi a reação das crianças ao vê-las adentrando no salão. A Cinderela, Branca de Neve e a Bela. Realmente tudo foi muito lindo e emocionante.
Como sempre me diverti bastante, entrei nos brinquedos para captar as melhores fotos e me senti criança de novo. No meu facebook também tem a minha foto com as princesas, afinal não é sempre que estamos perto da nossa infância.
Adorável vê-la tão feliz! Isso pra mim faz toda diferença.
Até a próxima!

Arthur 1 aninho

 
 

Oi gente, olha as fotos do aniversário do Arthur, nosso palhacinho que aprendeu a fazer caretas na postagem anterior. A festa foi linda, com uma decoração impecável e muita diversão. Realmente foi mágica a magia do circo presente nessa festa dos palhaços Patati Patata.
Tem gente que ainda não acha legal a festa de 1 aninho de seus filhos, mas depois de tudo isso realizado, poder ver as fotos à filmagem do evento, a carinha que ele fez naquele momento não tem preço. Acompanhar esse desenvolvimento e poder guardar em forma de fotografia eterniza esses momentos e o papai Gustavo e a mamãe Priscila aproveitou bastante esse momento e recordarão pra sempre essas imagens.
Até a próxima!
Crédito as fotos de Pamella Dias.

Guilherme

 
 
 
 

Que gatão é esse meninão que vai fazer 2 aninhos em julho. Aproveitando a data mais que especial, fizemos um book maravilhoso com direito a várias trocas de roupa e muito sorriso espontâneo. Ele realmente se divertiu como eu a sua mamãe Paula e duas lindas meninas que foram de fundamental importância para retirar esse sorriso lindo do rostinho do Guilherme, a Ully e a Flavia. Tenho que agradecer muito, pois graças a esse mutirão do sorriso que fiz lindas fotografias desse gatão.
Aproveitamos as fotos para fazer convite, banner, imã e a moldura da foto maluca que vamos realizar em seu aniversário no finalzinho de julho.
Eu amei vê-lo tão lindo e bem humorado aqui no estúdio em breve as fotos do seu aniversário.
Até a próxima!

Julinha

 
 
 
 

Olha que gatinha que pousou aqui no blog. Julinha vai fazer 1 aninho e veio fazer essas lindas fotografias aqui no estúdio, seu convite ficou lindo, seu banner ficou maravilhoso (em breve estarei postando). Foi tão lindo vê-la tão sorridente, brincando e batendo palmas o tempo todo. É realmente muito gostoso poder fotografar a vida que se inicia com toda doçura da inocência de uma criança. Eu amei fazer essas fotos, essa gatinha encantou a todos, parabéns as pais Renata e Leonardo ela é realmente um encanto, e o melhor tricolor igual a titia Rachel, rs!
Até a próxima!

Sula X Ana Clara

 
 
 

Ana Clara está chegando e nada melhor do que registrar o lugar mais especial onde ela aguarda a sua chegada, a barriga da mamãe. O lugar mais seguro, mais confortável e mais protegido do mundo.
Realmente fotografar esse momento deixa na nossa lembrança o momento mais bonito de nossas vidas, que é ser mãe.
Ficou lindo o resultado das fotos, foi muito bacana tê-los aqui no meu estúdio.
Em breve fotos da Ana Clara em seu acompanhamento mensal.
Até a próxima!