Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Lincoln







Aniversário de um aninho do Lincoln foi um sucesso, ele se divertiu bastante, no inicio chegou meio desconfiado, afinal tinha muita gente, mais depois se soltou e andou bastante pela festa, dançou, brincou em todos os brinquedos possíveis. Por isso que eu sempre digo, festa de 1 ano já foi para os adultos agora é sim para o aniversariante e ele foi mais uma prova disso!
E vocês gostaram das fotos?
Até a próxima!


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sophia







Pessoal o aniversário da Sophia foi à coisa mais linda, a mesa estava um arraso e o tema bailarina foi muito bem escolhido pela mãezona Barbara. O detalhe do vestidinho dela de bilinha marrom combinado com a sua mãe e as unhas, nossa! Outro detalhe que eu não poderia deixar de comentar aqui. Tudo estava muito bom, a roupinha de bailarina dela também ficou muito linda. Parabéns pela filha linda que vocês têm, pois ela é um encanto e muito esperta, imitando a Valéria do Zorra Total então foi um show a parte.
Espero que tenham gostado da foto, eu adorei só tem foto linda!
Até a próxima!

Mayan






Olha que lindo meu bebê de hoje, ele tem a cor dos cabelos de encantar qualquer um. Super divertido e meio inquieto, o que é totalmente normal para a idade. Fizemos as fotos para o imã de lembrança do aniversário dele de um aninho, e ficou muito bom né?
Beijos e até a próxima!

Marina Estúdio











Eu não disse que ia postar as fotos da Marina aqui no estúdio???? Então as fotos estão aí, cada uma mais linda que a outra, também como uma modelo cheia de beleza não foi nada difícil!
Depois vou postar as fotos do seu aniversário de 15 anos, aguardem!
Até a próxima!

Luana de presente pra você!





Olha que presente lindo que eu sou! A Luana está cada dia mais linda e nessa ela veio como um presente para toda família! Depois vamos postar mais fotos dessa princesinha linda, já marcamos de fazer novas fotos, agora é só aguardar!
Até a próxima!

Marina Fotos Externa







Marina fez suas fotos no Parque Lage no bairro Jardim Botânico e ficou simplesmente de mais! Amei essas fotografias, ela é linda e não foi difícil fazer fotos tão maravilhosas. Foi um conjunto perfeito, lugar lindo, minha modelo linda e uma família super divertida nos acompanhando... Foi muito legal!
A sua irmã Maria Eduarda ficou como minha assistente, e tenho certeza que se divertiu muito!
Depois vou postar as fotos do estúdio, que ficou um arraso!
Até a próxima!

Barbara 20 anos






Que beleza fazer 20 aninhos, posso dizer que é uma das melhores idades, saindo da adolescência e definitivamente na idade adulta. A festa da Barbara foi muito legal, teve uma banda de rock antigo a Sana Rock Band que agitou todo mundo da festa, no bar a te fogo saiu, RS... Foi simplesmente sensacional. Parabéns Barbara! Aproveite tudo que a vida ainda tem de bom para lhe oferecer!
Até a Próxima!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Olha como cresci!!! Guilherme.





Sapeca demais esse meu primo lindo, para conseguir fazer essas fotos foi só dizer que ele não ia brincar, pronto, foi o suficiente pra ele quer na hora participar da brincadeira. O mais legal é que depois de tirar as fotos ele tem que ver como ficou e assim ele mesmo ia escolhendo poses novas... Quem disse que ele queria parar de brincar, foi um sufoco, RS...
Mas valeu muito a pena, gosto de ver o resultado de fotografia de criança, isso sempre me encanta.
Até a próxima!