Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Maria Eduarda






Que menina linda, de sorriso fácil e cheia de pose... Maria Eduarda vai fazer aniversário e veio aqui no estúdio para fazer umas fotos com seu irmão... depois posto as fotos divertidas dos dois...
beijos! 

Graça 60 anos











 Achei tão linda e tão original que fiz uma postagem só pra mostrar não só a Graça que é uma gracinha mesmo, mas também a originalidade da decoração. E aí, gostaram?

terça-feira, 19 de junho de 2012

Atualização

Amanhã eu posto mais, sei que estou devendo muitas fotos pra vocês, estou tentando me atualizar devido a tantos trabalhos. Beijos!

Nícolas 1 aninho!







A Galinha Pintadinha é realmente um calmante para criançada, e no aniversário do Nicolas de 1 aninho não seria diferente, até a própria esteve lá... As crianças amaram....
Parabéns Nicolas!


Batizado da Luana






Por ver essas fotos é que tenho mais certeza de quanto é importante um fotógrafo na sua vida, em um momento tão especial como esse ter alguém só para captar esse rostinho, seu soninho, seu sorriso não tem preço mesmo... É algo que ficará pra sempre registrado e poderá ser sempre visto e lembrado!
O batizado da Luana foi assim!


Dinda Rachel com seu afilhado Gustavo





A dinda mais babona que eu conheço, é um dengo só esses dois, e essas fotos serão lembradas para sempre!

Elaine, Gustavo e Renato


Família Linda!

Elaine e Gustavo







Agora é a vez da mamãe Elaine com seu filhão!


Gustavo









Meu meninão mais uma vez do estúdio da tia Rachel! Nossa eu poderia postar 1000 fotos dele que todas seriam diferentes, mesmo sem ele perceber as fotos vão acontecendo. É muito bom poder ter a oportunidade de registrar esses momentos, guardar em um álbum, mostrar para os amigos como o filhão está crescendo cheio de energia... E te digo mais energia nele é o que não falta! Nesse dia a Dinda Rachel Morgado e a Mamãe Elaine Santos com o papai Renato entraram na festa!
Até logo!


Marcella Motta






Um olhar, um jeito todo especial para ser fotografada, linda e natural consegue transmitir tanto em tão poucas fotos. Resultado surpreendente!