Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cristiane




"Sou como você me vê...
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania...
...Depende de quando e como você me vê passar."


A cada detalhe que nos cerca, a cada olhar que nós fascinamos tudo se transforma na beleza de uma fotografia.

Cristiane, neste momento encantando mais ainda a beleza do meu blog. Sei que tenho muitas belas mulheres, mas é sempre bom ampliar a qualidade das minhas meninas que são tão lindas e me orgulham por ter me dado a oportunidade de fazer tão boas fotos.
Até a próxima

Um comentário:

  1. As fotos ficaram lindas, também quero meu book Rachel, rs, não é só minha mae que merece não hsuahusa, mais uma vez estou aqui para agredecer por tudo, estou muito anciosa para ver as fotos da festa, beijos Luane

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar