Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nossa! Como essa postagem foi esperada, também não é pra menos, fotografei esse menino lindo de sorriso fácil, que pra mim, se divertiu mais que todo mundo no ensaio de 5 meses, parecia nem se incomodar com tantos flashsss!!!!
Mas devido a fatores meus particulares, como saúde do meu pai, tive que me ausentar por um tempo, deixando a mamãe Elaine na maior fissura para ter a foto do seu lindão!!! Mas como no final tudo deu certo, o material já foi entregue, a postagem já foi autorizada com a foto dele, e já estamos na expectativa do próximo ensaio.
Amei de mais esse trabalho, não só porque foi um bebê facinho, facinho de se fotografar, mais sim, pela história de vida q ele já carrega.... é um guerreiro.
mais isso eu conto depois...rs! beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar