Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

terça-feira, 22 de março de 2011

Luane estúdio.

 
 
 


Linda, linda de mais essa menina com sorriso de mulher.
Fizemos lindas fotos no estúdio, onde nos divertimos muito.
Luane sempre linda, meiga e tão educada, que fiquei muito feliz em Tê-la em meu estúdio.
A nossa parceria está aí, ela de modelo linda e eu como sua fotógrafa oficial.
Em breve as fotos do seu aniversário de 15 anos que foi sensacional.
Até a próxima!

Um comentário:

  1. ja estou com muitas saudades de tudo, de fazer todas as fotos e de te ligar varias vezes pra te perturbar, quero mais fotos, haha, to muito anciosa pra ver as fotos da festa, obg por tudo rachel, beijoos luane

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar