Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Formatura Wandete








Todos nós temos sonhos e ideais grandiosos. Sonhamos com a vitória, com o sucesso e a realização de nosso projeto de vida.
Às vezes os nossos sonhos, por outro lado, são muito mais que idéias que vão e que vem; são sementes divinas que nascem do coração do homem para que ele possa ajudar o Universo em sua missão de expansão e crescimento.

Os nossos ideais são, na verdade, a nossa maior motivação para viver. Sem sonhos, estamos como que mortos. Todos nós sem exceção vivemos pela busca da realização de nossos sonhos.

Muitas vezes, achamos que não somos capazes de realizar os nossos sonhos por causa das circunstâncias desfavoráveis que nos afetam. Ou achamos que não merecemos ou, que não somos dignos... Entretanto, isso significa limitar o nosso potencial infinito. Devemos eliminar esses conceitos negativos com respeito a nossa capacidade de realização.

Mesmo que nesse momento tudo o leve a pensar que os nossos sonhos pareçam impossíveis, não desista deles. Busque forças dentro de você e você as encontrará. A realização dos seus nobres ideais requer persistência, luta, dinamismo, esperança e fé. Nada será impossível se você acreditar que tudo pode acontecer quando o desejo vem do coração. Acredite na beleza dos seus sonhos, na sua capacidade de realizar e tudo acontecerá da forma que você sempre quis.
Mãe, obrigada por tudo, por lutar pelo seu ideal, por não achar que era tarde pra começar e por ser tão competente no que faz. Você é o nosso orgulho.
Parabéns pela conquista, você merece isso e muito mais que ainda está por vir.
Te amo!
Beijos da sua filha Rachel Canejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar