Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Book Gustavo


]

Ele é o artista principal do meu blog, não só porque foi meu primeiro bebê que acompanhei todo mês vendo seu crescimento, suas gracinhas e seu desenvolvimento e sim porque ele é lindo de mais! Um príncipe que hoje já está com 2 aninhos... Como o tempo passa rápido...
Olha tia, aprendi a mostrar a minha barriga e olha que eu nem pedi... Mas ele é lindo mesmo.
Parabéns aos pais do Gustavo Elaine e Renato, seu filhão está cada vez mais lindo, esperto e um pouquinho levado... rs...
Em breve fotos do seu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar