Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sthephanie e Bruna








“A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir....” Nem mesmo a distância.
Fazer as fotos das duas amigas me fez repensar na amizade, A Bruna se mudou para outro estado e o que ela mais quis foi congelar o tempo, talvez em uma única forma que nunca mais se perdesse, uma fotografia. Achei super bonitinho as duas aqui no estúdio fazendo as fotos que misturava alegria e saudade que uma sentirá da outra, afinal pelo que sei estudam juntas desde pequenininhas. Aqui está retratada a amizade e o amor, e isso realmente não tem preço.
Parabéns meninas pela iniciativa eu fiquei muito feliz e tenho certeza que essa amizade é mais que verdadeira é eterna.
Até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar