Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Ana Paula 21 anos















O aniversário de 21 anos da Ana Paula foi o máximo, além de ter realizado um sonho de uma festa que ela não teve aos 15 anos, ela não contava com um noivado surpresa, que seu namorado (agora noivo) Diogo fez!
Na frente de todo mundo pedindo a mão de sua amada em casamento foi uma cena de novela, muito emocionante mesmo. Desejo aos noivos toda felicidade do  mundo, eu mesmo não me emocionava a muito tempo em uma festa, essa ficará marcada no meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar