Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Gustavo 9 Meses

 

 
 
Nossa primeira foto em estúdio

Quem foi que disse que é muito fácil fazer acompanhamento de bebê? Pois quero muito conhecer. rs.
Gustavo é meu bebê de todos os meses, e me lembro como era fácil tê-lo sentadinho só precisando dar boas risadas. Mas o tempo passa e o Gustavão (para os íntimos) não fica mais quieto, destruiu meu cenário, queria rolar, colocar tudo na boca, foi muito engraçado esse ensaio, e o mais interessante é que de um mês para o outro quanta diferença.... Eu estou completamente babona igual à mamãe Elaine, acompanhá-lo está sendo muito gratificante. Podem baba ele está cada vez mais lindo.
Um beijão e até a próxima!

Um comentário:

  1. Muito lindoooo meu afilhadooooooooooo
    Ficou show as fotos!!
    DINDA AMAAAAAA MUITO!!
    Bjs

    Kell...PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar