Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Família Linda!

Uma Grande família
Sabe aquele desejo que todo mundo tem em ter sua foto de família? Pois é, aqui ela foi realizada. É muito bom ver famílias como essas, que mesmo com o passar dos anos elas continuam unidas, criando seus filhos, dando aquele amparo, lutando e conquistando, permanecendo sempre juntos.
Amei fazer essas fotos, poder congelar esses momentos através da minha lente e tornar isso inesquecível. Claudete, Jorge, Matheus e Mario Jorge.
Obrigada por ter me recebido tão bem como sempre, vocês moram no meu coração.
Até a próxima gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar