Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

domingo, 22 de maio de 2011

Bruno 11 anos





É muito bom quando a gente consegue ver os nossos filhos crescerem. Na verdade eu ainda não sou mãe, mais é como se eu fosse um pouco de todas as crianças. Fotografar aniversário infantil me trás uma emoção tão grande de ver olhos das mamães e papais brilhando ao receber seus convidados, de ver a alegria nos olhos de seu filho por poder estar lhe proporcionando uma festa tão linda e de vê-los crescer.
Foi ótima a festa de Bruno de 11 anos, bom reverem amigos que eu não via há tempos e ver como é bom saber que fiz o melhor por essa festa.
Tá aí o resultado. Gostaram?
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar