Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

domingo, 22 de maio de 2011

Luane 15 anos







Para falar do aniversário da Luane eu preciso de um milhão de blogs para poder postar toda a minha satisfação em conhecê-la e principalmente em fotografar um evento tão perfeito como esse.
Realmente sou muito suspeita pra falar da Luane, me achou pelo meu cartão, quis me visitar e logo de cara nos identificamos. Fizemos muitas fotos antes do seu aniversário, nos falamos muito ao telefone e viramos boas amigas. Essa relação durou um ano, é isso mesmo, um ano antes de seu aniversário foi onde tudo começou, acho que por isso conseguimos muita sintonia pra fazer as fotos no seu aniversário.
Linda e muito doce, seus pais estão de parabéns pela educação dessa menina mais que especial, que está crescendo e já posso dizer, virando uma mulher mais linda ainda.
Foi ótimo tudo que compartilhamos, foi lindo seu aniversário, a parte da Bateria da União da Ilha também foi uma grande surpresa pra mim que nem consegui me conter e cai no samba, RS.
Parabéns Luane! Hoje e sempre pode contar comigo, amei conhecer você e sua mamãe linda também.
Beijão e até a próxima!


Um comentário:

  1. Rachel, muito obg, eu amei as fotos, amei seu trabalho e foi a unica recordação que me restou deste momento, saiba que pode contar sempre cmg tb
    beijos, Luane

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar