Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

terça-feira, 31 de maio de 2011

Pamella

 


Menina linda em todos os sentidos, Amável na forma de olhar e que olhar...
Seus belos olhos azuis refletem toda beleza de um conjunto divinal de mulher.
Pamella renasce em sua forma e sua auto-estima, se vê e se faz linda e completa com toda graça, e ajuda o meu trabalho de poeta no olhar.
Amei fazer essas fotos e acho que ela também gostou. E vocês?
Até a próxima!

Um comentário:

  1. realmente quel.. amei fazer essas fotos...
    a fotografa eh excelente me deixou super a vontade...
    muito obrigada pelo trabalho feito...

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar