Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

domingo, 11 de setembro de 2011

Carol a mamãe da vez!








Vamos sair do tradicional, vamos explorar a natureza e vamos contemplar a vida!
Foi isso que o casal Carol e Fabio quiseram para fazer o book de gestante. Carol queria as fotos na praia em um lugar que ela tivesse bastante conhecimento e escolheu a praia de Grumari, lugar onde freqüentava com Fábio antes da gravidez. Foi legal ir para um lugar onde o casal se sentiu a vontade. O único pedido que ela me fez foi: “não quero nada tradicional”, então quando chegamos apenas disse: “fique a vontade e esqueça que estou aqui”. O resultado foi esse, fotos lindas e uma paisagem deslumbrante. Tenho certeza que quanto o João Álvaro nascer e poder ver esse book ele também se sentirá em casa, afinal o papai e a mamãe já o levaram para contemplar a beleza da natureza, mesmo que ainda na barriga da mamãe.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar