Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Promoção Gestante


Regulamento
A sessão fotográfica será realizada no estúdio ou externa como solicitado pelo cliente na hora da contratação, o cliente também será responsável pelo fornecimento do figurino. Com relação á maquiagem e ao cabelo e artigos do bebê.
A gestante que contratar os serviços acima discriminados, ganhará o acompanhamento fotográfico de seu bebê, nos seguintes termos: 01 (uma) fotografia por mês, produzida dentro do estúdio fotográfico da CONTRATADA, no tamanho 15 X 21, ficando desde já autorizada a sua imagem em seu portfólio, sites e blog, exclusivamente para fins de divulgação de seu trabalho e sem fins comerciais.

A CONTRATANTE deverá marcar a sessão fotográfica de acordo com a disponibilidade do estúdio fotográfico da fotógrafa.
No caso das fotos a CONTRATANTE será responsável pelo figurino integral de seu bebê;
A promoção constante não é cumulativa, o que importa em esclarecer que caso a CONTRATANTE não entre em contato com a FOTÓGRAFA para agendar a fotografia mensal de seu bebê, não terá direito à 02 (duas) fotografias no mês seguinte.

Somente receberá a foto no mês seguinte, e caso queira adquirir a compra de alguma outra fotografia o valor é de R$ 10,00 cada.

Um álbum será entregue no segundo mês para ser completado no final de um ano o acompanhamento do bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar