Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Batizado do Gustavo


Momento realmente importante na vida, o de aceitar Cristo, o Batizado do Gustavo foi um evento que gostei muito de fazer, um deles é que foi feito justamente no dia do meu aniversário, 13/06 um dia depois do dia dos namorados, acordei cedo para clicar esse meu guerreiro, (já estou íntima, Rs.) Mais a experiência foi ótima, assistir um missa, estar em oração logo pela manhã, e vê que ele só para de rir quando está dormindo. Após o Batizado fomos todos almoçar, aquele que era o meu dia, estava sendo dividido com alguém muito importante pra mim, uma criança adorável, que um "atchin" faz ele dá gargalhadas.

Obrigada mamãe Elaine e Papai Renato, por ter esse lindo filho e ter feito o seu encontro com Cristo na minha presença e no meu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar