Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Make Off


Esse ensaio foi lindo, além de trazer toda expectativa da noiva Eduarda, para o seu grande momento, conseguimos perceber que ela ficou muito a vontade perante as minhas lentes, acho que já andou se acostumando com tantos clicks. O Make off aconteceu da forma mais tranqüila, até mesmo descontraída, conseguindo assim fazer com que ela se distraísse por alguns momentos. Nem preciso dizer que ficou LINDA! O Casamento também. Deu tudo certo, e o Em fim só, pode então ser dito pelos dois... Parabéns Eduarda e Raphael.

Um comentário:

  1. Rsrs é verdade estou me acostumando com seus clicks!!! Quando estamos num momento tenso e importante como aquele.... mas sendo clicada por uma pessoa extrovertida como vc... tudo fica melhor, mais leve!!! BJS DUDA

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar