Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Lillian Canejo


Esse com certeza foi o ensaio mais difícil, isso porque pra ela posar pra mim, nossa!!! que dificuldade... ela era um ensaio que eu queria muito fazer... sempre falava que faltava uma linda loira de olhos azuis nos meus arquivos... enfim, consegui fotografar a loira mais linda não porque é a minha irmã e sim porque é a minha irmã... e é linda mesmo... até que ela curtiu muito ser fotografada e acho que até tomou gosto... e já espero pelo próximo ensaio.

9 comentários:

  1. Muito bom o trabalho, as fotos ficaram muito bonitas e de bom gosto

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos Lilian, aliás você é linda.
    Beijos,Rita!

    ResponderExcluir
  3. Linda D+++++++++++++++ Te amoooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  4. Uma vida sem amigos é como viver numa ilha deserta, sem água, sem alimentos, sem luz.
    Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo
    Linda D+++++++++++++++
    Muito bom o trabalho, as fotos ficaram muito bonitas e de bom gosto

    ResponderExcluir
  5. essa foto da Líllian ficou linda,parabéns Rachel..

    ResponderExcluir
  6. FAMÍLIA LINDA, A CANEJO SEMPRE FOI CAPRICHOSA EM TUDO O Q FAZ....PARABÉNS E SUCESSO PRA VC...BJS LINDA.
    ADONAI SILVA

    ResponderExcluir
  7. Linda!
    Tenho saudades demais dela.

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar