Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Gustavo Leãozinho de 11 meses





Gosto muito de te ver, leãozinho
Caminhando sob o sol
Gosto muito de você, leãozinho
Para desentristecer, leãozinho
O meu coração tão só
Basta eu encontrar você no caminho
E um filhote de leão raio da manhã
Arrastando o meu olhar como um ímã
E o meu coração é o sol, pai de toda cor
Quando ele lhe doura a pele ao léu
Gosto de ficar no sol, leãozinho
De te ver entrar no mar
Tua pele, tua luz, tua juba
Gosto de ficar no sol, leãozinho
De molhar minha juba
De estar perto de você e entrar no mar

Ele está lindoooooo!!!!
A próxima postagem dele é do aniversário de 1 aninho,
 que já aconteceu. Tô atrasada né... rs...
Mas curtem esse leão.

Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Esse é o leãozinho mais lindo, carinoso e sorridente do munnndooo!!! Nem deu tanto trabalho para ser fotografado assim!!! Modelo exemplar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de Leãozinho pegou dinda, ficou lindão meu bebezãoooo!!! AMO D+ esse pequeninho!

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar