Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Batizado da Giovanna

 
 

O Lindo Batismo da Giovanna


Realmente foi lindo ver tão de perto o Batizado da Giovanna, Todos nós sabemos o quanto é importante fazer os pequenos aceitarem Jesus em seu coração.
Giovanna é uma menininha encantadora a e amada de mais por todos.
E não poderia ser pra menos, além de linda é a primeira neta, primeira sobrinha e com isso observei que essa pequena veio trazer muitas alegrias para toda família, que baba com cada sorriso que ela dá, e como sorri, é tão fácil vê-la transbordando felicidade. No Batizado ela dormiu um pouquinho, parecia que nem estava ali, e quando estava acordada só sorria o tempo todo.
Como tirei muitas fotos do Batizado e do almoço de comemoração, vou dividir essa postagem em três, aqui as fotos do Batizado, no próximo do almoço e a outra as fotos que fiz de família.
Espero que gostem, pois eu amei tudo, ela é linda de mais e está aí pra todo mundo ver.


"O Batismo é o sacramento comum a todos os cristãos.
A Igreja administra-o segundo a missão que o Senhor lhe confiou:
 "Ide... fazei discípulos entre todas as nações,
e batizai-os em nome do Pai,  
    do Filho e do Espírito Santo." (Mt 28, 19)"

8 comentários:

  1. Agora a Giovanna será a TOP 10 do site, não tem como, com essa doçura toda, todos irão querer visitar, recorde de visitações em todo o mundo...ahahhha!!!!! Olha eu viajando!!! Aliás viajando não! Ela é linda mesmo, o Batizado foi lindo, a decoração do almoço foi perfeita, estão todos de Parabéns!!! E um PARABÉNS ESPECIAL A GIOVANNA que com seu sorriso maroto encanta a todos, que aliás puxou a mãe!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha essa fotinho dela dormindoooo.... que anjinho!!! Ohhhhh!!!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não estar presente, realmente babei com a fartura,mais ainda com a beleza da minha bebezinha.Desculpem a minha, mas é assim que eu sinto. Beijinhos da vovozinha Elena.

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo,
    Vc tá mais magro? rs
    Parabéns, a Giovanna é muito bonita!

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaa, tãoooo lindaaaa!!!! Que fofa, literalmente um anjinho mesmo Carol. A propaganda foi verdadeira ela é realmente tudo que vc falou, tão serena nas fotos!

    ResponderExcluir
  6. Minha querida, você é fantástica e, com certeza, "viciei-me" em você porque, pela qualidade dos trabalhos apresentados, não há como não deixar de visitar seu blog a fim de vê-los. Parabéns, tanto pela beleza dos trabalhos quanto pela sua própria beleza. Continue assim. Luzimar Xavier

    ResponderExcluir
  7. Apesar da Giovanna ter passado o batizado quase todo dormindo (estava se guardando pra festinha...rs), ela foi a única dentre os outros bebês, que não chorou nem um pouquinho. Muito tranquilinha. O pouco que ela ficou acordada, ficou rindo...
    Beijos do Dindo!

    Rachel, parabéns de novo! Vc consegue pegar cada momento que nem a Kodak conseguiria...só a Canon e a Rachel Canejo conseguem!rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo Magrinho (Dindo da Giovanna)11 de novembro de 2010 às 06:02

    Angel, estou um pouquinho mais magro. Qualquer dia vou estar igual a vc. Ou vc estará igual a mim hein....rsrsrsrs
    Obrigado pelos comentários da família inteira!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar