Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Brenno

 


 
 
 

Sorriso Fácil????

Oi gente, aqui está mais um bebê lindo para encantar o meu blog, o Brenno.
Vocês não têm noção de como foi difícil tirar sorrisos desse pequeno, não porque ele é uma criança séria, nada disso, quem conhece sabe, ri a toa, mais ele realmente brincou muito comigo e com a mamãe Bruna. Ele ria sempre, nem precisava fazer gracinha, mais era só eu colocar ele no meu cenário que ele fica sérinho... RS..., aí eu baixava a câmera ele olhava pra mim e ria, quando também não desmontava o meu cenário ou vinha engatinhando pra ficar no meu colo, difícil de resistir.  Então vocês já podem imaginar a luta que foi. Ficamos das 14 horas até mais ou menos 18 horas, entre poucos sorrisos, soninho, colo e a hora de comer.  
Estou muito orgulhosa por esse resultado, amei todas as carinhas que conseguimos tirar dele, e aqui estão as melhores.
E vocês, o que acham? Deixe aqui o seu comentário.
Então, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar