Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

domingo, 21 de novembro de 2010

Foto Maluca! Seus convidados vão adorar esse presente!



FOTO MALUCA
Quer animar sua festa e fazer com que seus convidados de todas as idades se divirtam de verdade?
Deseja dar uma lembrança da festa que todos irão guardar para sempre?
Nossa Foto Maluca é tudo isso... diversão e lembrança em um só serviço.A equipe da RC FOTOGRAFIA está preparada com o que há de melhor em recursos tecnológicos para revelação fotográfica durante o seu evento.

Estúdio fotográfico: Levamos um estúdio completo porque o artista na festa é você e seus convidados, tem fundo para foto, camarim, figurino e impressão na hora com uma linda moldura, sem contar com o fotógrafo que é super divertido e animará a sua festa.

Tem também fotos sem figurino, se você preferir algo mais sóbrio um fotógrafo circulará na festa e vai registrar seus convidados para ser impresso depois.

Suas fotos estarão aqui no blog para que todos os seus convidados possam ver e ter as mesmas digitalizadas.

As fotos da sua festa estarão disponíveis na internet em aproximadamente 7 dias após o evento, ideal para que não puderam ir a festa (parentes distantes, por exemplo) possa, visualizar a diversão desse dia. Entre em contato, solicite um orçamento e garanta a sua data...
Ligue (21) 78379323

Um comentário:

Obrigada por Comentar