Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

domingo, 16 de janeiro de 2011

João Motta

 
 

Oi gente, pra quem não sabe o João é meu tio, e para a minha surpresa ele quis muito ser fotografado em meu estúdio e por isso faço essa postagem especial pra ele.
Era uma das últimas pessoas que poderia pensar em olhar através das minhas lentes, mas a vida é engraçada às vezes as pessoas que menos pensamos podem ser a que mais fotografamos.
Foi muito legal a experiência, super descontraído a sessão de fotos e elas ficaram lindas como vocês podem conferir.
Agradeço a ele por ter confiado em meu trabalho, em ter me escolhido para esse trabalho, pois te conhecendo bem e sabendo o quanto é reservado fiquei muito feliz de ter tido esse resultado.
“A fotografia é uma forma de ficção. É ao mesmo tempo um registro da realidade e um auto-retrato, porque só o fotógrafo vê aquilo daquela maneira.” (Gérard Castello Lopes)
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar