Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

domingo, 16 de janeiro de 2011

LUIZA

 
 

Se eu pudesse descrever tal beleza, teria em minha vida a poesia, mas como não sou uma poetisa, apenas digo como tu és bonita...
Luiza é uma das alunas do curso Embeleze, no qual tenho parceria no curso de maquiagem e ela foi uma das alunas a serem fotografadas por mim.
Adorei o resultado, amo ver transformações da beleza com maquiagem e luz, fico fascinada.
E vocês gostaram?
Até a próxima!

3 comentários:

  1. as fotos ficaram lindas.
    parece
    top
    arrasou

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram lindas, pois luiza é linda, arrasou...

    ResponderExcluir
  3. OI o q aconteceu com minhas fotos, não as recebi, vc sumiu da embelleze?

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar