Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

sábado, 22 de janeiro de 2011

Rachel Canejo por Luzimar Xavier



Oi gente, fui homenageada pelo amigo Luzimar Xavier, que faz trabalhos lindíssimos com fotografia e poesia, ele escolhe rostos e coloca sempre mensagem lindas, com os temas de amor, valorização, cristão e solidariedade, eu escolhi amor, às duas vezes. É fantástico ver como as pessoas conseguem ser tocadas pelas mensagens, não só por ter rostos bonitos, mas por fazer pensar no assunto abordado.  Fiquei muito feliz por ter sido escolhida pela segunda vez e o mais bacana de tudo é o segredinho da mensagem....rs... eu também não percebi quando li, mas meu nome completo está escrito no inicio das frases de cima pra baixo e de baixo para cima.
È encantador ver esse trabalho, a inspiração com as palavras, realmente muito gratificante, e que ele nunca pare, pois suas mensagens podem mudar a vida das pessoas, a sua forma de pensar e de ver a vida.
Parabéns!!!
E se você quiser conhecer mais um pouco desse trabalho, é só entrar nesse blog, que tem mais foto lá.

2 comentários:

  1. OI!OLHA SEU TRABALHO ESTA MUITO BELO
    COM MUITO BOM GOSTO E ESTILO
    PARABÉNS

    TIAGO
    SUPERVISOR DE ENCADERNAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. LUZIMAR , NESTE MOMENTO DEDICO MEU TEMPO A VC PARA LHE ENVIAR MEU CARINHO E PEDIR A DEUS QUE TE CUBRA DE BÊNÇÃOS SEMPRE , DANDO-LHE FORÇAS PARA CONTINUAR ESSES LINDOS TRABALHOS QUE FAZ , OS QUAIS ALAVANCAM A AUTO-ESTIMA E CONSCIENTIZAM AS PESSOAS EM TODOS OS ASPECTOS . VC É AGRACIADO POR FAZER MARAVILHAS !!! PARABÉNS !!! ABRAÇO FRATERNO , QUERIDO AMIGO.

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar