Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Aniversário da Marcella

 







Oi gente!

Até a próxima!

O aniversário da Marcella foi realmente algo muito especial. A comemoração foi feita em Arraial do Cabo em um lindo passeio de barco, com direito a um espetáculo a parte de golfinhos passeando em nossa volta. Tenho certeza que isso ficará marcado pra ela no seu 11º aniversário.  Tudo foi perfeito, tirando o enjôo dela e de sua mãe Cristiane, dentro da embarcação, que certamente estavam preferindo terra firme naquele momento.
Fizeram uma trilha da Praia do Forno até a Praia dos Anjos e tomaram sorvete. Depois almoçamos, conhecemos o Pontal do Atalaia, tiramos bastante fotos, e fechamos na Prainha, com água cristalina. Nem mesmo a falta do sol atrapalhou o passeio, acho que foi até melhor, pois estava calor, mais sem precisar derreter debaixo de sol quente.
Acredito que ela tenha gostado muito do seu aniversário, e posso dizer que adorei estar perto dela e de toda a sua família, foi sensacional!
Marcellinha parabéns, muitos anos de vida e muitos passeios de barco, topa??? Rs...

2 comentários:

  1. Essa garota é linda demais!
    Sempre vi sua beleza, desde bebê comentava com sua mãe!
    As fotos ficaram maravilhosas,principalmente a primeira que aparece.

    ResponderExcluir
  2. Marcella suas fotos estão lindas !!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar