Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

terça-feira, 28 de junho de 2011

Barbara 3 aninhos.

 
 


Princesa Bárbara fez aniversário de 3 aninhos e estivemos juntos nesse evento. Parecia um conto de fadas, principalmente quando as próprias princesas chegaram à festa para abrilhantar mais ainda esse evento. Nem preciso dizer como foi a reação das crianças ao vê-las adentrando no salão. A Cinderela, Branca de Neve e a Bela. Realmente tudo foi muito lindo e emocionante.
Como sempre me diverti bastante, entrei nos brinquedos para captar as melhores fotos e me senti criança de novo. No meu facebook também tem a minha foto com as princesas, afinal não é sempre que estamos perto da nossa infância.
Adorável vê-la tão feliz! Isso pra mim faz toda diferença.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar