Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

terça-feira, 28 de junho de 2011

Clínica Ge Zen









A clínica de estética Ge Zen foi fotografada por mim para um trabalho de divulgação. Fiquei encantada quando conheci o espaço, os tratamentos e os produtos usados para nos deixar lindas de mais. Claro que fiquei louca para aproveitar todas as promoções da clínica, afinal nós mulheres somos muito vaidosas com relação a nossa beleza, e hoje em dia não podemos deixar isso passar, não é mesmo? As mulheres estão cada vez mais lindas, com corpos mais perfeitos e quem é que não sonha com isso também? Pois é, foi um sonho conhecer como funciona uma clínica de estética e o que ela pode nos proporcionar.
Aí fica a dica, o verão está chegando, o momento de começar a cuidar do visual é agora, não podemos mais perder tempo. Eu fechei os meus pacotes, afinal não sou de ferro. Marca você também.
Rua Addock lobo, 239 Tijuca (Ao lado da Fundação Bradesco)
Estacionamento grátis
Tel: 2204-1311

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar