Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

terça-feira, 28 de junho de 2011

Guilherme

 
 
 
 

Que gatão é esse meninão que vai fazer 2 aninhos em julho. Aproveitando a data mais que especial, fizemos um book maravilhoso com direito a várias trocas de roupa e muito sorriso espontâneo. Ele realmente se divertiu como eu a sua mamãe Paula e duas lindas meninas que foram de fundamental importância para retirar esse sorriso lindo do rostinho do Guilherme, a Ully e a Flavia. Tenho que agradecer muito, pois graças a esse mutirão do sorriso que fiz lindas fotografias desse gatão.
Aproveitamos as fotos para fazer convite, banner, imã e a moldura da foto maluca que vamos realizar em seu aniversário no finalzinho de julho.
Eu amei vê-lo tão lindo e bem humorado aqui no estúdio em breve as fotos do seu aniversário.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar