Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Bis da Fernanda agora em P.B

 
Amo Fotografia em Preto e Branco

Como a Fernanda foi minha modelo de muitassss fotos, resolvi fazer essa segunda postagem, mas agora em preto e branco.
Acho que fotografia assim deixa tudo com um ar mais bonito. E você, o que acha de fotos em Preto e Branco?
Deixa aqui a sua opinião.
Então Até a próxima!

3 comentários:

  1. Minha querida, você e seu trabalho dispensam comentários, ou melhor, têm que ser comentados: MARAVILHOSO... AMEI!!!! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!!
    Minha amiga tá linda!
    E a minha fotógrafa é maravilhosa!

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar