Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

domingo, 31 de outubro de 2010

Binho



 

Sempre dá para recomeçar!

Oi gente, o Binho estrela aqui no meu blog com a proposta de trazer as suas fãs, além de novas fotos, muitas novidades com relação ao grupo, todos nós sabemos que infelizmente o grupo passa por uma turbulência, mais acredito que muito em breve nós estaremos aqui para mostrar que eles estarão de volta, com um novo visual, com novas músicas. 
E você, o que acha disso tudo, aproveite e comente as fotos. 

Então até a próxima!

4 comentários:

  1. Gostei muito de minhas fotos, Obrigado rachel, e agradeço a todos que me apoiam.. fãs, ouvintes e amigos! sem voces não seriamos nada!

    Tamo junto nessa nova caminhada do GRUPO, que agora composto só por mim e pelo lipenho!

    Obrigad, ; Biinho

    ResponderExcluir
  2. Esta lindo em tds as fotos
    bjos BinhoO ♥

    ResponderExcluir
  3. fico linda todas fooootos

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar