Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Wandete INCOMPARÁVEL


Mulher Iluminada

A Mulher madura é um conjunto de todas as belezas possíveis. É mulher sensível, mas ao mesmo tempo uma verdadeira guerreira, é forte, mas é feminina, porém, muitos não possuem sensibilidade para perceber tal beleza, mas aqueles que descobrem... percebem que, quando a beleza é despertada, sua auto-estima libertada, tudo fica mais bonito, mais iluminado e mais colorido.
A mulher madura tem um jeito todo especial de ser, não é ventania, ela é ar em movimento. Ela possui uma beleza peculiar que não se iguala a nenhuma outra. Pena daqueles que não sabem percebê-las!!!
Nem preciso dizer mais nada, né?
Então, até a próxima!

13 comentários:

  1. Essa sim é mesmo uma verdadeira iluminada, esse texto foi realmente feito p ela... A modelo é linda e as fotos são MARAVILHOSAS, tbm a fotógrafa ajuda... rsrsrsrs BJ Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Linda.... e é minha esteticista!!!

    ResponderExcluir
  3. Tia Wandete, vc arrasou!!
    Motor TURBINADAAAAAA...5.1!
    BEIJOS RACHEL MORGADO

    ResponderExcluir
  4. Adorei as Fotos, ficou lindaaa!!!
    Wandete está ótima....
    Parabéns!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida é uma profissional, dentro de sua especialidade, muito talentosa. Diria que coloca arte em tudo o que faz. Parabéns. Excelentes fotos. Que continue cada vez mais aprimorando-se pois, como sabiamente disse alguém: "melhoramos mais naquilo que praticamos do que naquilo que evitamos". Beijos. Sua bela foto também está dando um valor todo especial àquilo que "especializei-me" em fazer, ok? Continue firme.

    ResponderExcluir
  6. É a mãe mais linda do mundo!!!
    e é a minha, rsss.
    a fotógrafa também esta de parabéns!!
    amo vocês duas.

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram lindas.
    Beijos Rita!

    ResponderExcluir
  8. Ter verdadeiro sucesso na vida é: rir muito e muitas vezes; ganhar o respeito de pessoas inteligentes; gozar do carinho de meninos; ganhar o reconhecimento de pessoas qualificad; apreciar a beleza; procurar o melhor nos demais; deixar o mundo um pouco melhor de como o encontraste - com um filho são, um jardim bonito ou uma pessoa mais feliz; saber que ao menos alguém viveu melhor graças a ti. Parabéns!!
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar