Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

domingo, 24 de outubro de 2010

Fernanda

 
 
 

Ela é Carioca

Essa postagem parece um passeio na poesia, Mulher Carioca, Graciosidade, simpatia e alegria. Essas palavras até poderiam traduzir tal beleza, mais deixo que os olhares mais críticos o faça.
O passeio foi muito agradável, a vergonha às vezes tomava conta, o sorriso sem graça, um ar de timidez, mais foi só perceber que o propósito de estar ali, era de fundamental importância, que estaríamos traduzindo essa beleza através da minha lente, isso sim fazia toda a diferença.
Passamos pela Glória, Arpoador e Urca, exploramos o que o Rio tem de melhor para nos oferecer, mulher bonita, paisagem e sol.
Amei fazer esse ensaio, todos sabem o quanto aprecio fotos externas, e fico desde já agradecida a Fernanda minha modelo e a vocês que prestigiam meu trabalho.

Então... Até a Próxima!

7 comentários:

  1. Lindas fotos!!!! A modelo é linda e a fotógrafa excelente o resultado não poderia ser melhor!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos!!! A modelo realmente é linda e junto com o excelente trabalho da fotógrafa conseguem uma sintonia perfeita!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram muito boas, excelente trabalho

    ResponderExcluir
  4. lindona!! amei as fotos !
    está de parabens !!
    mil beijinhos !
    RAquel

    ResponderExcluir
  5. racheeeeeeeeeeeeeel eu amei as fotos, muito obrigada por ser essa fotógrafa linda e muito boa... eu até fiquei LINDA!!!!!! BJ Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Linda a modelo, além de linda é simpática e muito carismática. A fotográfa é perfeita no que faz. Esse vestidinho estampado sobressaiu muito bem na modelo.
    Beijos, Rita!

    ResponderExcluir
  7. Fernanda, vc é perfeita, até fazendo careta iria ficar linda!!!!!!! Te amoooooooooo.

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar