Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Gustavo 10 meses



Adoro brincar na água!!!

Pois é, todo  mundo sabe que faço o acompanhamento do Gustavo, e não poderia deixar de visitar sua aulinha de natação, lá o ele se diverte e aprende. É bom todo mundo saber o quanto a sua fotógrafa é dedicada, entrei de câmera e tudo dentro d'água. Só mesmo o Gustavo pra me fazer passar por essas coisas, (Tudo por uma foto).
Mas nada se compara ao acordar cedo no dia do meu aniversário, isso vocês podem conferir na postagem antiga. rs.rs.rs.rs.

Sou meio suspeita pra dizer o quanto natação é importante para o desenvolvimento dos bebês, não só porque fui professora de natação para bebês, mais é que realmente depois de tanto estudar, de ter minha amiga Rachel Morgado (também professora) como espelho de excelente profissional, digo a todas as mamães que: Não percam a oportunidade de colocar seus filhos na natação, eles se desenvolverão muito mais rápido e melhor.

Essa postagem teve até dica para os pais, teve o Gustavão mais uma vez, e se preparem, as fotos de 11 meses vão fazer desse blog uns dos mais visitados, estou preparando umas coisas bem legais.

Então, até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Kell..adorei as fotos! E AMEI suas palavras me elogiando! Muito obrigada! Somos grandes profissionais! Meu AFILHADO AMADOOOO é lindãoooo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Filho, vc arrasa nada muito e ainda fica lindão nas fotos!!!! Parabéns CANEJO !!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar