Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Aniversário da Lillian

 
 
 
 
 

Mais um aniversário comemorado!

Oi gente, essa postagem é muito especial pra mim, pois ela trás as fotos do aniversário da minha linda irmã Lillian. Ela conseguiu reunir amigos, com um bom chopp gelado e Pagode de primeira. Foi tudo muito divertido nem mesmo o calor atrapalhou a festa que durou o dia inteiro.
Irmã, muita gente não acredita que o nosso amor pode ser tão forte, mas ele é maior que tudo, tenho você como a coisa mais importante da minha vida. Pela sua felicidade, e pelo seu sorriso sou capaz de tudo. Quero te ver sempre linda, sempre minha amiga  e sempre feliz. Que passemos muitos anos comemorando seus aniversários juntas.
Felicidades irmã. Te Amo!

Se você foi ao aniversário, pode buscar a sua foto aqui nesse link!
http://picasaweb.google.com/100074766631160704103/AniversarioDaLillian#
Até a próxima!

4 comentários:

  1. tava linda a festa,principalmente o tema,Fluminense,rsrrs...a thaís tb foi né?!!
    amei!!!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  2. A festa foi linda e muito divertida! A minha Amigona estava radiante! O amor não só de vcs duas mas da família toda é lindo de se ver, e eu adoro estar com vocês! Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda é d maissssssssss !! só errou no time , rsrrs bjão lindona e parabens atrasado !

    ResponderExcluir
  4. Concordo com Carlos sobre o time rsrsrs
    Mas, qdo se é linda, nem o time estraga! rssrs

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar