Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

domingo, 19 de dezembro de 2010

Nunes e Menezes Buffet e Eventos Ltda







Oi gente, lembra que eu disse na postagem da Cedicom que o Buffet teria uma postagem a parte, pois é, aqui está. Só de ver essas fotos me dá vontade de me transportar ao passado e voltar pra festa, e degustar das delicias do Buffet NUNES E MENEZES, olha, todos sabem que não sou de fazer propaganda, apenas quando algo é realmente bom e assino em baixo, e nesse caso corro com um abaixo assinado...rs...
A Tânia é uma pessoa fantástica e fez tudo com muito carinho se tornando também um dos parceiros do evento da Cedicom, e dando um gostinho de quero mais no evento.
Bom, realmente estava tudo muito delicioso e eu recomendo. Então se pensar em festa, jantares, coquetéis é só ligar Tel: 78226174 um passar um e-mail nuneseventos@yahoo.com.br.

 Então até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar