Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

domingo, 19 de dezembro de 2010

Cedicom

 


Oi gente! Fui voluntária de um projeto sem fins lucrativos, chamado Cedicom, que promove a inclusão de pessoas com deficiência visual na sociedade e no mercado de trabalho. Fui convidada pela presidente da instituição Sra. Fátima, que me encantou ao me apresentar todos os projetos que os envolve. Fotografei uma festa que era para apresentar um site de acessibilidade, e foi lindo ver como o projeto tá dando certo, promovendo vários cursos de capacitação, desenvolvendo tantos os alunos como os colaboradores. Fiquei realmente emocionada em poder participar de algo tão correto, que promove o bem apenas para ver esse bem nas pessoas.
A Cedicom tem como patrocinadora a Petrobras, e conta com muitos parceiros, posso dizer orgulhosa, que fui um desses naquela noite.
Tivemos apresentação de danças e um aluno deficiênte visual dando um show a parte. Houve samba ao vivo e um buffet MA-RA-VI-LHO-SO, que terá uma postagem a parte em breve e também participações como a de Jaime Arôxa.
Então, quero deixar aqui registrado, que foi realmente gratificante poder estar presente nesse evento, e deixo claro, que poder contar sempre comigo.
Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a Cedicom, e quiser ajudar materialmente ou ser, entre no site e conheça uma nova forma de ver as coisas.
www.cedicom.org.br
Parabéns pelas conquistas!   
Então até a próxima!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar