Bem vindo ao meu blog de fotografia, trabalho com fotos de eventos, estúdio, filmagem, imã, convites, banner e diagramação de álbuns.
Ligue:(21)7964-5049
E-mail rachel@rachelcanejo.com.br
Curta minha página no facebook

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Igeja da Penha

 
 
 

Oi gente, nesse Natal fui visitar a Igreja da Penha, que há muitos anos não visitava. Fiquei muito feliz de ver que ela continua linda e que voltou a ter paz como mostra a foto acima. Mesmo com a ocupação do exercito, para aumentar a segurança, ela ainda continua sendo uma das maravilhas que o nosso Rio de Janeiro possui.  É um pouco estranho ver soldados ao redor da igreja, mas a visão de lá de cima ainda é muito bonita.
Foi um passeio muito legal, confesso que subi de bondinho,  as escadas só encarei na descida, afinal a escadaria eu já conhecia o bondinho não...
(boa desculpa né?)
Então é isso, queria passar um pouco dessa beleza pra vocês!
Até a próxima!

2 comentários:

Obrigada por Comentar